Menu

10 outubro, 2017

5 filmes para assistir no Netflix

Oi, oi meninas ♥
Você é daquele tipo que prefere ficar em casa, assistindo um filme, do que sair? Então vem cá rs, também adoro ficar em casa passando as horas assistindo filme. Para quem tem assinatura no Netflix, separei 5 filmes para vocês, eu espero que vocês gostam. Vamos lá...

1- Histórias Cruzadas

Esse filme mostra três mulheres que residiam em Mississipi durante os anos 60 e que constroem uma amizade forte na época. Vale a pena assistir!!


2- As Vantagens de Ser Invisível

Um garoto de 15 anos que entra no colégio enquanto se recupera de uma depressão pela perda de seu amigo, no colégio o garoto conheceu dois irmãos que o ajudam viver novas experiências, embora essa nova fase seja feliz, ele não esquece do seu passado. Além do filme, tem o livro também.


3- Os Desconectados

Esse filme mostra a busca pela ligação humana em um mundo cada vez mais conectado, e a vida de um casal que entra em perigo quando sua vida é exposta na internet, uma viúva e antiga policial que descobre que seu filho humilha um garoto pela internet.


4- A procura

Matthew estava dirigindo o carro quando parou para fazer uma compra rápida, deixando sua filha de nove anos no carro no banco de trás. Ao retornar, vê que ela havia desaparecido sem deixar pista alguma, os policiares assumiram o caso mas nada descobriram. Seis anos depois surge a primeira pista sobre a garota, por uma investigação pelos policiais na rede de pedofilia.


5- Ele não está tão a fim de você

Finalizando com um filme mais leve, o filme é uma reflexão, se o rapaz parece não estar interessado, é porque não está mesmo. Não arruma pretexto, e não é porque está com muito trabalho, sem bateria. Ele simplesmente não está afim.


É isso meninas, esses filmes são meio antigos mas vale muito a pena assistir, recomendo. Vou vim com filmes mais atualizados também :P 
Agora é só pegar a pipoca e assistir rs. Super beijoooo!!! Até a próxima



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário