Menu

11 outubro, 2017

5 lugares para conhecer em Gramado - RS

Oi, oi meninas ♥
Hoje vamos falar sobre viagem. Se você é assim como eu, que AMA viajar, esse post é pra você, esse e entre outros que vou trazer pra cá. Sou uma pessoa que se amarra em viajar, meu sonho é poder conhecer todos os lugares possíveis do Brasil e do Mundo. Viajar é uma vibe tão gostosa, relaxa a mente, faz a gente espairecer (rs) super AMO!
Hoje vou falar de um lugar maravilhoso, pra quem gosta de frio, a cidade charme da Serra Gaúcha. Vamos lá...

1° Pórticos 

É o primeiro ponto de paradas ao chegar a cidade, lugar lindo para tirar fotos. Em período de primavera fica até mais lindo, as flores complementa a paisagem.



2° Rua Coberta

A rua coberta é um lugar que sem dúvidas você não pode deixar de conhecer. Um lugar super gostoso, com varias opções de loja de roupas/calçados e restaurantes, maravilhoso né?


3° Fonte do Amor Eterno

Gramado é uma cidade super romântica, grande parte dos casais adoram ir pra lá e não deixa de visitar a fonte. Registrar esse lugar tão lindo dessa viagem incrível. 


4° Lago Negro

Um lugar também super romântico, onde tem passeio de pedalinho, podendo fazer também uma caminhada na grande área verde. Encantador! Inspirado na Floresta Negra. 



5° Le Jardin

É um Parque de Lavandas, lugar lindo para admirar a paisagem, a natureza. É super romântico (também) e a entrada é gratuita.




É claro que nessa cidade tem diversos lugares lindos para que possa conhecer também durante a ida nessa cidade LINDA. Espero que tenham gostado, essa viagem é para ser aproveitada cada momento, cada segundo. Vale a pena conhecer.
Um super beiijoooo!!! Até a próxima.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário