Menu

06 novembro, 2017

Hábitos para ter mais energia pela manhã

Oi amores ♥ Tudo bem?
Bom, hoje vim falar sobre saúde. Nada melhor do que ter uma alimentação regulada e sentir o corpo mais saudável né? Isso é muito importante para saúde, para combater doenças. Temos que se cuidar, comer direito para que possamos ter mais energias ao decorrer do dia. Isso é ótimo! Então, lendo livros e pesquisando sobre, vim com umas diquinhas para ter mais energia.

1° Beba muita água


Esse é o mais importante. Devemos beber muita água para evitar problemas no rim, como em toda parte do corpo. Água hidrata e o recomendado é para bebermos 2 litros de água por dia, com toda certeza isso ajuda a dar energia para nós.

2° Programe seu horário de acordar


Programar o horário ajuda a sua mente em que horário começar a trabalhar (rs), muitos tem certo problema em questão ao sono, gostam de dormir tarde e acordar tarde, mas tem que acordar cedo, para a saúde também, é bom termos horários para dormir, ou seja, independente do horário, temos que ter 8 horas de sono. Então é bom programar o horário para acordar porque a alguns incentiva a dormir cedo, pensando no horário em que acordar. Óbvio que quem dorme tarde para acordar cedo vai acordar um "caco" mesmo, pois não terá 8 horas de sono levemente, para poder descansar bastante. Pode parecer um pouco difícil no começo, ai é bom ter um despertador para auxiliar...

3° Tomar Sol


Sim, pela manhã é bom tomar sol, nem que seja uns 15 minutinhos. O sol tem anti-depressiva, e é importante fonte de vitamina D, é bom tanto para a nossa saúde quanto para o nosso corpo. Os raios solares pela manhã tem uma exposição que faz com que o corpo produza essa vitamina.

4° Café da manhã


Café da manhã é a principal refeição do dia, muitos já devem saber, temos que tomar um café reforçado e saudável, isso ajuda muito a repor energias e é muitissímo importante para a nossa saúde. Tomando um café da manhã reforçado e beber bastante água ao decorrer do dia ajuda muito, você poderá ver outra sensação ao fazer isso em +/- uma semana...

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas, são importantes e funciona mesmo... Bora começar a praticar? Hahahahah
Um beijo amores. Uma ótima semana a vocês todos ♥

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário